Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Teixeira
O Andrés Ladrão já passou a mão nesse dinheiro. Eu falei que a antecipação desse dinheiro só iria servir para roubar o clube
O Andrés Ladrão já passou a mão nesse dinheiro. Eu falei que a antecipação desse dinheiro só iria servir para roubar o clube