Post de Patovisk no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Por no dvd é o flamerda cada vez mais forte e a gente sem vaga em Libertadores. O Corinthians poderia ter dado um.orejuizo financeiro absurdo ao flamerda. Agora eles vão ter mais grana eontar um time forte pra golear nosso time cheio de perna de rato

Em resposta ao tópico: "põe no dvd... kkkkk"

Mais um dvd para o Inter... Lkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X