Post de Patovisk no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Patovisk Silva
Por no dvd é o flamerda cada vez mais forte e a gente sem vaga em Libertadores. O Corinthians poderia ter dado um.orejuizo financeiro absurdo ao flamerda. Agora eles vão ter mais grana eontar um time forte pra golear nosso time cheio de perna de rato



