Post de Indio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2021 às 00h30 Indio Campaner Isso ai mano Corinthians sempre! Quem gostou gostei 1 Valdomiro Quem não gostou não gostei 1 Márcio Em resposta ao tópico: "To nem ai chupa dvd" 26/02/2021 às 00h25 Ver o flamidia ser campeão é triste? Mais triste foi o que os chororados fez com o Corinthians em 2007 VAI CORINTHIANS SEMPRE