Liedshow Messi
O elenco é péssimo mas estou começando a ficar com um pé atrás com ele... Não tem mais coerência nas análises pós jogos, aparentemente não sabe o que está acontecendo, típico reflexo da 'coelhizaçao'
em Bate-Papo da Torcida > Você quer que mancini fique sim ou não?
Em resposta ao tópico:
Obrigado Mancini pelo que fez! Mas você perdeu o grupo! Está nítido! Escalando muito mal, no segundo tempo dos últimos 7 jogos fez trocas equivocadas! DIRETORIA o elenco tem que reformular! Tem que sai uns 15! E chegar pelo menos 4 para somar com a base! E o técnico que trabalha bem com a base ser chama Cuca!










