Post de Marcelo Carvalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2021 às 16h06 Marcelo Carvalho Meu nome não e cara, e você 'pastor' precisa se portar melhor... Não se finja de desentendido Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/02/2021 às 15h29 Não entendi qual a sua caara