x

Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É triste ver o que fizeram com o Corinthians nesses últimos anos, entre 2009 e 2013 estávamos bem financeiramente, forte no mercado da bola, com bons times, disputando títulos.. Esse estádio e essa corja conseguiram afundar nós, Se tivéssemos alguém honesto na Presidência e estivéssemos com o Pacaembu poderíamos está com um timaço e brigando por títulos. ESSE ESTÁDIO VEIO PARA FERRAR COM A GENTE.

em Bate-Papo da Torcida > Cadê os Reforços?

Em resposta ao tópico:

Mano eu sei que o Corinthians está cheio das dívidas, mais pow dói ver os outros clubes contratando e correndo atrás de nomes de bons jogadores e o Corinthians paradão, sem se movimentar.

Pow será que a diretoria ainda não sacou que com esse mesmo time a tendência é piorar? Os rivais estão se reforçando, se terminamos nessa posição no Brasileiro, imaginem no próximo?

Desse atual elenco os únicos que eu manteria 100% seriam o Cássio e Walter, Gil e Jemerson, Fagner e Fábio Santos, Cazares, Xavier e o Mosquito, o Resto se conseguir pode negociar, fazer moeda de troca, Vender, Dispensar, porque vai ser prejuízo ficarem, no quesito QUERER buscar algo novo.

Tem bons jogadores ai no mercado Barato..

Cano: Empresta uns 3 pé de rato que o Vasco Libera

Dedé: Podem me xingar mais ainda acho que pode render muito, comandou o Vasco e Cruzeiro como xerifao enquanto esteve em campo, acho que está recuperado de lesão, faz um contrato de 1 anos no máximo com cláusula de renovação dando prioridade ao Corinthians, Afinal viria de graça não custa nada tentar, se conseguir Recuperar é um excelente zagueiro.

Michael: Praticamente não joga no Flamengo, quase não entra, tenta um empréstimo, não custa nada.

Fidel Martínez: Jogador do Barcelona de Guayaquil foi o artilheiro da Libertadores 2021 com 8 gols, Pelo time que joga deve ter um valor baixo.

SE MANTER ESSE TIME QUE ESTÁ NUM DÁ, VAMOS SOFRER MAIS UM ANO.. A BASE NÃO VAI RESOLVER, AI CHEGAM PARA MIM, E O Santos DE DIEGO E ROBINHO? NA ÉPOCA ESSES GAROTOS DA VILA ANTES MESMO DE SUBIR JÁ TINHAM O PRESTIGIO DE QUE PODERIAM RENDER MUITO, JOGAVAM MUITO NA BASE... E O Palmeiras DE Gabriel MENINO, VERON E PATRICK? POW OS CARAS ENTRARAM COM O TIME DO Palmeiras MONTADO, FORTE E BEM ESTRUTURADO, E O Flamengo? NEM SE FALE JOGAR COM GABIGOL, Bruno Henrique, ARRASCAETA, EVERTON RIBEIRO QUEM NÃO CONSEGUE JOGAR? AGORA IMAGINEM A BASE DO CORINTHIANS TENTANDO JOGAR COM ESSE MONTE PÉ DE RATO? Vocês ACHAM QUE VAI RENDE? NÃO DÁ GALERAAAA SINCERAMENTE

QUE A DIRETORIA TENTE CONTRATAR AO MENOS 2 MEIAS 1 ATACANTE DE VELOCIDADE E 1 CENTROAVANTE, MAIS QUE VENHAM PRA VESTI A CAMISA E NÃO APENAS PARA SOMAR, PQ COM ESSE TIME VAMOS NADAR NADAR E NÃO CONSEGUIR NADA.

Responder ao post do Jonathan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨

    Última resposta há 1 segundo por Ricardo Calheiros da Silva

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo

    Depois de ontem e hoje

    Última resposta há 28 segundos por Eduardo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vladimir Cibulskis

    Falência de um Clube histórico

    Última resposta há 32 segundos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Corinthians pelo mundo afora

    Última resposta há 33 segundos por José Carlos Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cleison Santos

    Essa imagem do Ramon Diaz é intancavel kkkkkkk

    Última resposta há 49 segundos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Lucas

    Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?

    Última resposta há 58 segundos por Carlos Arruda

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Corinthians será SAF em breve

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Tem algum 'Corinthians' aí perto de você?

    Última resposta há 1 minuto por Rogerio Douglas Perencin

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Receitas recordes, caixa vazio e dívida bilionária são o retrato do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Geraldo Queiroz

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neto Fiel

    2009 Andrés usava cartão corporativo no restaurante do seu pai kkkkk. E a Fiel estava?

    Última resposta há 2 minutos por Luke Skywalker

    24respostas

    acessar o tópico