Post de DRASCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Drasccp Sp
Sorte deles que o presidente não chama Duílio Sanchez, senão o Mirassol nem existiria mais...kkkk.
Sorte deles que o presidente não chama Duílio Sanchez, senão o Mirassol nem existiria mais...kkkk.