Post de João Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2021 às 15h43 João Tosta Kkkjkkjk anão né Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2021 às 15h29 Esse Donelli pega muito, tem futuro Se eu fosse Mancini já iria de donelli de titular