Jeb Cor
Essa é minha maior bronca com o mancini deixar o Gabriel armando e errando 300 passes por jogo e recuando a bola do ataque para o goleiro e não coloca o Xavier pra jogar, até o natel jogando eu entendo é ruim mas pelo nemos se movimentar melhor que o Jô agora deixar o Gabriel e ainda forçar a armação com ele é inexplicável.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini tem algo contra o Xavier
Em resposta ao tópico:
Só pode! O cara só bota o garoto em roubada, e quando é pra dar ritmo de jogo prefere botar o RAMIRO 90 minutos em campo...
O garoto tem talento, força física. Bem trabalhado pode render frutos em campo e pra uma futura negociação com a Europa.
Enquanto Mancini for técnico o garoto não vai ter sequência, infelizmente...






