Post de Júlio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2021 às 23h22 Júlio Souza Tinha mais organização que com o tn, coelho e mancini tenho certeza, Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2021 às 23h10 Assim como o Tiago Nunes não era, o Carille não era... Vocês só sabem culpar o técnico, nunca culpam esse elenco lixo