Ernesto Minas
Na realidade Bagriel é horrível em qualquer função.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini tem algo contra o Xavier
Em citação ao post:
Ramiro não dá
Gabriel armando...horrivel
Cantillo parece Arco sem flecha...(mosquito pra fazer a jogada
Meio campo horrível

