Post de Jhow no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo Plenamente com a sua analise amigo, o vi da mesma forma, tem tudo pra dar certo no Timão, pode ser um novo Elias, um novo Paulinho, afinal estes também jogavam como meias na Ponte-preta e Bragantino respectivamente, chegando e sendo adaptados a funcao sendo destaques bem mais por serem ofensivos do que defensivos, mesmo tendo a qualidade também na marcação, o que não acontece com o Guilherme, ele ajuda mais la atrás compondo do que propriamente na frente, e ainda sim, como disse ele só compoe, não desarma, um bom exemplo foi o gol do Ganso contra nós, mas enfim, não deixa de ser bom jogador, mas não é insubstituivel, sobre o Petros esperamos que venha, nos ajude e quem sabe se torne mais uma revelacao, pois precisamos de elenco para o Brasileirao...
Minha Opiniao
Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Analisando Pétros... Seria uma boa?"

Boa tarde nação!

Desde o jogo do Timão contra o Penapolense passei a observar com mais atenção este jogador, então fico a vontade pra deixar aqui “minha opinião”...

Naquela partida que marcou nossa desclassificação antecipada do Paulistão Pétros deu um baile em nosso lateral-direito, anulou todas as nossas investidas ofensivas pelo lado direito inclusive com o Renato Augusto, desarmava e sempre saia jogando, com personalidade, de cabeça erguida, com bons passes e em alguns momentos aplicando dribles desconcertantes em Fagner.

Bom, até ai poderia ser só um excelente dia de um jogador mediano tentando mostrar serviço num jogo contra um time grande.

Continuei a acompanhar...

Nas oitavas-de-final contra os Bambis ele jogou melhor ainda, com muita vontade e qualidade além de anular o lado direito do São Paulo era ele quem iniciava as jogadas de contra-ataque do Penapolense pelo lado esquerdo fazendo dobradinha com o Rodrigo Biro ou buscando acionar os atacantes.

Jogou pra car...!

Provocando elogios das gazelas : http://spfc.terra.com.br/forum2.asp?nID=256332

Já nas semi-finais contra as sardinhas acabou com a farra que Cicinho e Giovanio gostam de fazer por aquele lado (o Uendel que o diga), o Santos foi conseguir algo por ali só apartir da metade do 2º tempo quando o time do Penapolense morreu fisicamente. Neste jogo ele pouco avançou pela proposta defensiva de seu time, ainda sim se destacou pelos desarmes e por dificilmente errar passes mesmo estando pressionado.

Conclusão, não o vejo como meia e sim como um segundo volante de muita qualidade tanto com a bola no pé, quanto nos desarmes. Em três jogos sequentes contra os grandes ele foi destaque de seu time, jogando com a mesma consistência, não titubeou.

Fez muito mais na competição do que Guilherme (este tem que ser adaptado à primeiro-volante) e Bruno Henrique (este ainda não me convenceu) diga-se de passagem...

Com a novela Elias cada vez mais complicada, eu acredito sim que esse Pétros pode ser uma ótima alternativa.

Tenho certeza que Mano também se deu conta disso!

By nação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X