Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Analisando Pétros... Seria uma boa?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 775º

Madruguinha 3.887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2014 às 11:41
Por Madruguinha da fiel (@eriquito)

Boa tarde nação!

Desde o jogo do Timão contra o Penapolense passei a observar com mais atenção este jogador, então fico a vontade pra deixar aqui “minha opinião”...

Naquela partida que marcou nossa desclassificação antecipada do Paulistão Pétros deu um baile em nosso lateral-direito, anulou todas as nossas investidas ofensivas pelo lado direito inclusive com o Renato Augusto, desarmava e sempre saia jogando, com personalidade, de cabeça erguida, com bons passes e em alguns momentos aplicando dribles desconcertantes em Fagner.

Bom, até ai poderia ser só um excelente dia de um jogador mediano tentando mostrar serviço num jogo contra um time grande.

Continuei a acompanhar...

Nas oitavas-de-final contra os Bambis ele jogou melhor ainda, com muita vontade e qualidade além de anular o lado direito do São Paulo era ele quem iniciava as jogadas de contra-ataque do Penapolense pelo lado esquerdo fazendo dobradinha com o Rodrigo Biro ou buscando acionar os atacantes.

Jogou pra car...!

Provocando elogios das gazelas : http://spfc.terra.com.br/forum2.asp?nID=256332

Já nas semi-finais contra as sardinhas acabou com a farra que Cicinho e Giovanio gostam de fazer por aquele lado (o Uendel que o diga), o Santos foi conseguir algo por ali só apartir da metade do 2º tempo quando o time do Penapolense morreu fisicamente. Neste jogo ele pouco avançou pela proposta defensiva de seu time, ainda sim se destacou pelos desarmes e por dificilmente errar passes mesmo estando pressionado.

Conclusão, não o vejo como meia e sim como um segundo volante de muita qualidade tanto com a bola no pé, quanto nos desarmes. Em três jogos sequentes contra os grandes ele foi destaque de seu time, jogando com a mesma consistência, não titubeou.

Fez muito mais na competição do que Guilherme (este tem que ser adaptado à primeiro-volante) e Bruno Henrique (este ainda não me convenceu) diga-se de passagem...

Com a novela Elias cada vez mais complicada, eu acredito sim que esse Pétros pode ser uma ótima alternativa.

Tenho certeza que Mano também se deu conta disso!

By nação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 153º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 01/04/2014 às 12:16

Pensei que só eu achava isso dele. Joga demais, não sei porque ele virou o 'perna de pau' do fórum. Provavelmente nunca viram o cara jogar, é que nem o Tanque, quem fala que ele merece uma chance no Corinthians nunca viu ele jogando os 90 minutos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.618 posts

@caachorrodoido em 01/04/2014 às 15:10

Depois pedem que a base tem chance no profissa...

Foto do perfil de Lamose Estopim

Ranking: 5.375º

Lamose 480 posts

@moisesvieira em 01/04/2014 às 13:52

Bom substituto para o Paulinho

Foto do perfil de Edu Bardo

Ranking: 3.126º

Edu 984 posts

@edubardo em 01/04/2014 às 13:52

Isso sim que é informação que vale a pena ler. Eu vi pouco dele, só no jogo do Corinthians mesmo. É uma boa arriscar nesses jogadores e o Mano já mostrou que sabe garimpar.

Abç.

Foto do perfil de Jhow Ferreira

Ranking: 3.223º

Jhow 954 posts

@jhow.ferreira em 01/04/2014 às 13:42

Concordo Plenamente com a sua analise amigo, o vi da mesma forma, tem tudo pra dar certo no Timão, pode ser um novo Elias, um novo Paulinho, afinal estes também jogavam como meias na Ponte-preta e Bragantino respectivamente, chegando e sendo adaptados a funcao sendo destaques bem mais por serem ofensivos do que defensivos, mesmo tendo a qualidade também na marcação, o que não acontece com o Guilherme, ele ajuda mais la atrás compondo do que propriamente na frente, e ainda sim, como disse ele só compoe, não desarma, um bom exemplo foi o gol do Ganso contra nós, mas enfim, não deixa de ser bom jogador, mas não é insubstituivel, sobre o Petros esperamos que venha, nos ajude e quem sabe se torne mais uma revelacao, pois precisamos de elenco para o Brasileirao...
Minha Opiniao
Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Villa

Ranking: 3.441º

Bruno 875 posts

@bruno.villa.rubio em 01/04/2014 às 13:25

Achei ele bom jogador também, realmente sai jogando com calma. Também concordo que o Guilherme vai acabar virando primeiro volante...

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.161 posts

@robson.oliveira4 em 01/04/2014 às 13:17

Cara eu acho ele um bom reforço, o problema é a base, com fica?

Foto do perfil de Victor Rodrigues

Ranking: 670º

Victor 4.363 posts

@victor.rodrigues1 em 01/04/2014 às 13:10

é isso ai cara, contrata o petros e manda embora o malcon, zé paulo, mateuzinho, esses caras ai que tão de graça no elenco!

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 238º

Gunter 8.851 posts

@pracimadelas em 01/04/2014 às 12:48

Costumo dar opiniões somente quando já vi jogar, não é o caso. Mas de uma coisa tenho certeza...Melhor que o Ibson ele é!