Calebe Santos
Discordo da sua opinião, mas não vou negativar seu post.
Acho que todo que envolve paixão de massas como o futebol, tem que está na mídia sim, o máximo de tempo possível.
Só se torna atrativo patrocínios, valor de mercado, ações de marketing etc.
Veja o nosso arqui rival, as pepas. Até a pouco tempo todos os intervalos comerciais da Globo tinha propaganda deles, sem contar da patrocinadora.
Já do nosso SCCP, não vemos nada além dos comerciais de PPV e nem se quer a nossa patrocinadora tem comerciais nas grades das televisões.
Infelizmente a Neo Química não é mais poderosa que a Bayer, ou que a EMS, que direto tem sua produtos expostos nos comerciais televisivos.
E a mídia tem que sempre ser tratada como aliada se a instituição quer ser reconhecida e valorizada.
em Bate-Papo da Torcida > Carille conseguia fazer o grupo ignorar a mídia
Em resposta ao tópico:
Pelo menos em 2017, durante a maior parte da temporada, conseguiu.
Qualquer técnico deveria chegar no Corinthians, esclarecendo que clube e mídia, são inimigos naturais!