Post de Antonio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Bom para o Corinthians era o Mancini sair.

Em resposta ao tópico: "Seria uma boa no Timão?"

Esse orejuela que o SPFC contratou é bom?
Vi que o Flamengo tinha interesse nele
Pq o Timão nem foi atrás se o SPFC conseguiu contratar nem deve ser tão caro
httpsssss:// www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/blogs/blog-do-pvc/post/2021/03/03/sao-paulo-fecha-contratacao-de-lateral-orejuela-com-contrato-ate-dezembro-de-2024.ghtml São Paulo fecha contratação de lateral Orejuela com contrato até março de 2024 | blog do pvc | ge São Paulo fecha contratação de lateral Orejuela com contrato até março de 2024 | blog do pvc | ge Clube compra 50% dos direitos do jogador que pertenciam ao Cruzeiro. Os outros 50% seguem pertencendo ao Ajax google.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X