Post de Antonio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 03 de Março de 2021 às 15h29 Antonio Carlos Bom para o Corinthians era o Mancini sair. Quem gostou gostei 6 Isabel+1 Quem não gostou não gostei 2 Em resposta ao tópico: "Seria uma boa no Timão?" 03/03/2021 às 15h29 Esse orejuela que o SPFC contratou é bom? Vi que o Flamengo tinha interesse nele Pq o Timão nem foi atrás se o SPFC conseguiu contratar nem deve ser tão caro httpsssss:// www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/blogs/blog-do-pvc/post/2021/03/03/sao-paulo-fecha-contratacao-de-lateral-orejuela-com-contrato-ate-dezembro-de-2024.ghtml São Paulo fecha contratação de lateral Orejuela com contrato até março de 2024 | blog do pvc | ge Clube compra 50% dos direitos do jogador que pertenciam ao Cruzeiro. Os outros 50% seguem pertencendo ao Ajax google.com.br É bom É ruim Votar Ver resultado 12 votos É bomLuisMatheusCaaiCláudiaAnderson+7 8 votos É ruimGabrieljoaabMatheusPAOLOHenrique+3 Participar