Salis Silva
Concordo! Colocar o cara pr jogar 10 minutos é burrice
em Bate-Papo da Torcida > Eu colocaria o Luan para jogar o Paulista e se não ser certo: rua!
Concordo! Colocar o cara pr jogar 10 minutos é burrice
em Bate-Papo da Torcida > Eu colocaria o Luan para jogar o Paulista e se não ser certo: rua!
@alan.pirajara.nunes em 04/03/2021 às 23:06
Colocar ele em campo é burrice
Última resposta há 5 minutos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 5 minutos por Octávio Oliveira
8respostas
Criado há 6 minutos por Octávio Oliveira
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Nosred Volz
102votos
Última resposta há 7 minutos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 7 minutos por Luan Rodrigues
1resposta
Última resposta há 9 minutos por Chato do Forum
31respostas
Última resposta há 10 minutos por Morales Sprocatto
51respostas
Última resposta há 10 minutos por Jordan Marques
14respostas
Última resposta há 13 minutos por Marcelo Silva
330votos