Post de BANDO DE LOUCOS 1910 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiaram os fascismo

Em resposta ao tópico: "Rival nao perdoou a Morte,nem o Covid! Sujos"

Vejam essa materia do presidente sem mundial falando que não pediu adiamento pelo Covid, e nem quer agora, só pensando em ganhar da gente claro, assim como na década de 60 quando não aceitaram nova inscrição de atletas, mesmo com 2 mortes do Corinthians, o único time que não aceitou, por isso o apelido surgiu de porco.Normal vindo deles, falta de civilidade, desportismo e humanidade!

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2021/03/03/palmeiras-afirma-que-trabalhou-para-adiamento-de-derbi-por-causa-do-acumulo-de-jogos-e-nao-por-covid.ghtml Palmeiras afirma que trabalhou para adiamento de Dérbi por causa do acúmulo de jogos e não por... Palmeiras afirma que trabalhou para adiamento de Dérbi por causa do acúmulo de jogos e não por... Clube reforça que não quer adiamento pelos casos de contaminação no rival. Mas queria adiar pelo acúmulo de partidas. Federação Paulista admite que situação... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2021/03/03/palmeiras-afirma-que-trabalhou-para-adiamento-de-derbi-por-causa-do-acumulo-de-jogos-e-nao-por-covid.ghtml Palmeiras afirma que trabalhou para adiamento de Dérbi por causa do acúmulo de jogos e não por... Palmeiras afirma que trabalhou para adiamento de Dérbi por causa do acúmulo de jogos e não por... Clube reforça que não quer adiamento pelos casos de contaminação no rival. Mas queria adiar pelo acúmulo de partidas. Federação Paulista admite que situação... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X