Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exageram com o Vital!

Ele não é mal jogador, mas não é craque.

É só bom e pronto.

Ele jogaria melhor em um time que tivesse jogadores de decisão protagonistas.

Agora achar que o Vital vai decidir?

Esquece!

Vital é bom jogador pra ter no elenco.

O problema do Corinthians é outro.

Em resposta ao tópico: "O vital é irregular? Sim, é, ok, mas vem cá"

Qual jogador da idade dele aqui no brasileiro que tenha regularidade jogando de meia atacante.

Aguardo respostas.

Não estou querendo provar nada, só quero saber se há algum regular aqui no Brasil com a mesma idade.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X