Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
Exageram com o Vital!
Ele não é mal jogador, mas não é craque.
É só bom e pronto.
Ele jogaria melhor em um time que tivesse jogadores de decisão protagonistas.
Agora achar que o Vital vai decidir?
Esquece!
Vital é bom jogador pra ter no elenco.
O problema do Corinthians é outro.








