Post de Diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Os caras jogavam a Série B e agora vão jogar a série A, não tem nem cabimento comparar folha salarial. O cafu para jogar campeonato do mato grosso, copa verde, fase inicial da Copa do Brasil, pode quebrar um galho para os caras.

Qnto ao Ceará ele paga 500k para o Vina, Bahia paga 300k para Gilberto e Rodriguinho. Precisa entender que o futebol mudou e esses times como Ceara, Fortaleza, Bahia já possuem mais dinheiro que Vasco, Botafogo, Coritiba, etc.

Em citação ao post:

Isso deve ser, se for, CLT, tem o direto de imagem...o Cuiabá tinha uma folha mensal de menos de 500 mil... Obviamente vai ter que aumentar, e eles não vão e nem tem condições de pagar sequer a metade desse valor que estão falando... é uma questão de lógica matemática...times como fortaleza e Ceará dificilmente tem em seus elencos jogadores de mais de 150 mil...o profut indica 60/40, CLT e imagem, porém duvido que isso aconteça...pra justamente facilitar as rachadinhas já que a grana é depositada em CNPJs e não pessoa física...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X