Post de Danilo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Olha até posso concordar em não renovar com o Cazares, mas nada de Araos não, ele parece uma criança jogando com adultos.

Em citação ao post:

Sinceramente?

Eu não RENOVARIA com nenhum dos dois!

Antes ainda pensava em renovar com o Cazares!

Mas depois de um tempo já vi que nem ele vale a pena.

Sei que volta de contusão, precisa de ritmo

Mas algo me diz que vai ser que nem Luan e Jô.

Prefiro deixar o Cazares ir.

Deixa o Araos na função.

E com o dinheiro que economiza com Cazares e Otero, já ajuda na contratação de alguém.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X