Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2021 às 14h18 Sergio Ricardo Tem um post com as porcentagens e são boas a única ruim e do caue 40 por cento Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Melhor Reforço para 2021" 06/03/2021 às 14h14 Fala Fiel, boa tarde O melhor reforço de 2021 é a BASE! Estou feliz pelos jovens do Terrão! Minha única preocupação é a porcentagem destes jovens na mão do Corinthians. Vamos apoiar! Vai Corinthians