Post de Jota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jota Schrödinger
Que bom que preservaram o cabelo. Fico imaginando alguém com crise de identidade após perder uma cabeleira assim.
Que bom que preservaram o cabelo. Fico imaginando alguém com crise de identidade após perder uma cabeleira assim.