Post de Jhon no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Jhon Wesley
Acabo de ver a notícia no Terra que o Atlético acaba de demitir o Neto Berola, por conta de uma discussão com um jornalista.
E ae seria bom a diretoria tentar traze-lo pra nós?
Acabo de ver a notícia no Terra que o Atlético acaba de demitir o Neto Berola, por conta de uma discussão com um jornalista.
E ae seria bom a diretoria tentar traze-lo pra nós?