Michel 1.883 posts
@michel.bovo
em
03/04/2014 às 19:35
Parceiro, vou discordar de você...pq?
No meu ver, a liga inglesa não é para o Paulinho...futebol muito 'burocrático', times que jogam muito a bases de lançamentos para os atacantes... Ex: torres no Chelsea e Dzeko no M.City
Concordo com os outros três times, mas são times que tem uma grande concorrencia no meio-campo.
PSG tem o Verrati, o Matuidi e o Pastore, que tão muito bem
Real tem Xabi, Modric e até o Di Maria andou fazendo essa função, mas é o time que ainda deve com um segundo volante tipo Paulinho
A Juve também é uma boa, porém não se destacaria numa liga onde o que é reconhecido é uma defesa forte, assim como a liga inglesa
A melhor saída: futebol espanhol ou alemão!
Melhor time para o estilo Paulinho: Borussia, que tem bons jogadores e boa estrutura e tá frequentemente chegando na Champions...
Junto com Kuba e Reus ia dar uma dorzinha de cabeça a mais no Bayern
MINHA VISÃO
Renan 643 posts
@renan.floriano
em
03/04/2014 às 19:20
Mas apesar de ser modinha Borussia é time grande cara, e tem uma equipe muito melhor que a do Tottenham
Silva 219 posts
@silva1080p
em
03/04/2014 às 19:13
Quero ver conseguir vaga é difícil...