Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu fico espantado com a galera que não entende que a conta é muito simples pra entender a aversão. Romero é jogador de elenco, não resolve jogo, e ganhava 150.000 dólares na primeira passagem, se ele pedir o MESMO, o que é improvável, lá se vão 850.000 reais por mês pra um jogador que NÃO RESOLVE. Já basta o Luan. Se for pra pagar essa bica que seja num jogador que venha pra ser titular incontestável da posição e resolver.

Pra terem ideia o Soteldo em 2020 ganhava 300.000 no Santos. E é por isso que ninguém que entenda o mínimo de finanças quer o Romero de volta. Se vier pra ganhar 300.000 REAIS bem-vindo, se não pode ficar na Argentina que o custo-benefício é péssimo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X