Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio Silva
Fora mario gobbi, fora mano menezes, escoria do Timão, não precisamos de vocês.
Timão nunca serão e nunca será, volta Andrés o Timão precisa de você.
Fora mario gobbi, fora mano menezes, escoria do Timão, não precisamos de vocês.
Timão nunca serão e nunca será, volta Andrés o Timão precisa de você.