Post de Dr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, eu até entendo essas pessoas dentro de casa put4s da vida com o time jogando mal, aí ficar gritando com a TV e digitando merd4 em rede social. Mas se esses caras forem assim no estádio, pqp aí tem que bater. Na sua casa e na Internet pode reclamar, mas os caras também não fazem nenhum elogio pqp, parecem que torcem para o time perder pra eles inflarem o ego

Em resposta ao tópico: "Me sinto um estranho no ninho"

Me sinto no meio de um bando de anti corintianos.

Não vejo 1 torcedor nesse fórum que comemora o gol, resultado ou incentiva um jogador nesse fórum.

Tomara que esse fórum não contamine toda torcida do Corinthians.

Deus é mais

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X