Post de Dr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dr Sócrates
Irmão, eu até entendo essas pessoas dentro de casa put4s da vida com o time jogando mal, aí ficar gritando com a TV e digitando merd4 em rede social. Mas se esses caras forem assim no estádio, pqp aí tem que bater. Na sua casa e na Internet pode reclamar, mas os caras também não fazem nenhum elogio pqp, parecem que torcem para o time perder pra eles inflarem o ego




