Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deveriam fazer treinos intensivos e testes de aproveitamento os que não passarem pegar o caminho da roça. Estão fora de forma sempre e os aposentados pior isto é atleta, deveria haver desconto no salário ou vira profissional ou não recebe.

Em resposta ao tópico: "Tem gente defendendo os jogadores?"

Vamos pensar antes de ficar dando moral a jogador, tem que ter descanso tem sim igual a um trabalhador do dia a dia, mas ano passado ficaram 3 meses parados sem jogar e recebendo os milhões sem fazer nada, eu acho muita choradeira de jogador de futebol, com tanta mordomia e reclamam de cansaço, queria ver eles levantarem as 4hs da manhã enfrentar trem, metrô, busão para chegar ao trabalho e ficar 8hs ou 12hs trabalhando e depois voltar para casas nas mesmas condições que foram, ai fica um monte defendendo os caras e reclamam que Jô, Otero, Gil etc... Que não estão jogando nada, eles estão cagando para o que nos todos estamos achando, eles pegam vão embora já era, então vamos parar de tanta frescura porque os caras não estão nem ai...

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X