Sandra Lima
O negócio é se preservar.
Ter alimentação saudavel;
Muita vitamina C e D;
Não aglomerar;
Higienizar mãos;nariz e garganta. (Inalação)
Que DEUS nos proteja.
Perdi uma prima de 47 anos em 18/12/2020 é um choque pq ela não tinha nenhuma comorbidade.
em Off topic > COVID-19 e as fake news
Em resposta ao tópico:
Pessoal, todo mundo aqui tem os grupos de whats que lançam as notícias que água com limão cura covid e outras mais.
Eu sou estudante de medicina e tenho atendido bastante pacientes com a doença e as delas derivadas (ansiedade, depressão), tendo visto bastante o que saiu realmente de estudo científico.
Se tiverem alguma dúvida que queiram tirar, ou alguma ajuda.. Tamo aí pra se ajudar nessa pandemia
