Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se essa Falconi e boa, poderia já começando a indicar a porta das ruas para uns 5 ou 6 daí. E chega e fala, para o Presidente frouxo romper com Garcia

Em resposta ao tópico: "Direto financeiro: ''Corinthians terá time competitivo''"

Pessoal sobre a entrevista de hoje na TV Corinthians do Wesley do financeiro, temos uma divida alta? Sim-porem, temos uma receita de uns 500 milhões por ano, tem de onde tirar. Contratamos a Falconi, uma das melhores do mundo no que faz, vai ajudar muito as finanças, fazendo de forma empírica e holistica a mudança financeiro com uma visão macro, no máximo em 1 ano e meio a dois, teremos condição de voltar investir mais pesado. Agora é hora de apoiar, principalmente a BASE...

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X