Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Março de 2021 às 21h56 Marcelo Lm Primeira ação é colocar para correr André negão mane da carne e edu gaguinho Quem gostou gostei 16 CaioGunterCecelDirceu+11 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/03/2021 às 19h38 Se essa Falconi e boa, poderia já começando a indicar a porta das ruas para uns 5 ou 6 daí. E chega e fala, para o Presidente frouxo romper com Garcia