Post de Claudio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Indiquem jogadores que disputaram a liderança e não jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!

Em resposta ao tópico: "Jô nao da mais"

Jô não pode mais ser o titular da equipe, Caue e muito novo não sabemos se aguenta a responsa, tem que jogar sim, mas n ser o titular absoluto e Leo natel não é esse atacante todo pra ser o 9 do Timão, o Corinthians precisa urgente de um centroavante, eu contrataria o William José que atualmente esta no Wolwes da Inglaterra, já foi vice artilheiro da liga BBVA e já teve atuações na seleção brasileira

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X