Post de Claudio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Claudio Santos
Indiquem jogadores que disputaram a liderança e não jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!
Em resposta ao tópico: "Jô nao da mais"
Jô não pode mais ser o titular da equipe, Caue e muito novo não sabemos se aguenta a responsa, tem que jogar sim, mas n ser o titular absoluto e Leo natel não é esse atacante todo pra ser o 9 do Timão, o Corinthians precisa urgente de um centroavante, eu contrataria o William José que atualmente esta no Wolwes da Inglaterra, já foi vice artilheiro da liga BBVA e já teve atuações na seleção brasileira




