Post de Henrique no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

William José? Kkkkk

O cara tá em time de Premier league! Quanto ele vai nos custar? Quanto vai ser o salário? Você não deve saber que temos 1 bilhão de dívida fora o estádio! Se contratar os ele aí sim vamos a falência

Em resposta ao tópico: "Jô nao da mais"

Jô não pode mais ser o titular da equipe, Caue e muito novo não sabemos se aguenta a responsa, tem que jogar sim, mas n ser o titular absoluto e Leo natel não é esse atacante todo pra ser o 9 do Timão, o Corinthians precisa urgente de um centroavante, eu contrataria o William José que atualmente esta no Wolwes da Inglaterra, já foi vice artilheiro da liga BBVA e já teve atuações na seleção brasileira

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X