Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sérgio Rodrigues
Vendo essa final a certeza é só uma, outro jogo com o América de Cali não perderíamos e essa final com certeza seríamos campeões... Parabéns Corinthians em Setembro buscamos o Tri...





