x

Post de Jhonata no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, porém só mudaria o Luan, colocaria no lugar do Otero, e no Segundo tempo o Cazares no lugar dele

em Bate-Papo da Torcida > Luan, Cazares e Araos Juntos?

Em resposta ao tópico:

Luan, Cazares e Araos Juntos?

Boa Noite Fiel!
galera vim aqui fazer um desabafo sei que a maioria gosta do Mancini e ele vem fazendo um trabalho que de certa forma tá salvando o Corinthians mais é que tem umas teorias tão sem noção dele que não dá pra entender!
No Último Jogo contra o Salgueiro ele colocou o Otero de Armador e deixou Luan, Cazares e Araos no Banco aí vocês me respondam por favor o Otero é melhor que eles três?
gente não dá o Mancini tá demais essas capadas dele vai destruir o trabalho dele e tá matando o Corinthians ... Aí os Mancinistas vão falar a mais ele ganhou o jogo né ...
sim ganhou mais não jogou nada não jogou porcaria nenhuma se pegar um time bom com essa tática que temos vamos levar goleada imagina hoje um jogo contra Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Inter, Atlético MG Meu vai levar um sacode que não vai achar o caminho da casa meu coloca os cara pra jogar o Araos além de meia ele joga de segundo volante e o maluco beleza do Cantilho que vive em Nárnia e não marca ninguém só sabe ficar invertendo bola meu se ele tivesse posto Araos junto com o Gabriel e de Armador o Cazares E o Luan de falso 9 ou o Varanda no ataque e o GP na ponta direita nois teríamos passado o trator no Salgueiro mais o Mancini não vê isso ele não vê o time que tem ou parece que ele não quer ver essa qualidade nos cara fica insistindo em por o Jô, Otero, Cantilho e improvisando o B.Mendez meu quer por o Mendez pra jogar saca do time o Gil ou o Jemerson mais não fica pagando de Diniz pq agora o boato que tá no ar e que o Mendez vai começar jogar de volante aí vai ser o fim da picada mais gente por favor diz aí se hoje o time titular fosse o time abaixo vocês não acham que renderia mais?

Cássio
Fagner
Mendez (pelo momento Gil vem falhando muito)
Jemerson
F.Santos (e aos poucos ir pondo o Biro no 2° tempo)
Gabriel
Araos (segundo volante, marca bem e tem bom passe)
Cazares (Meia Armador)
Mosquito (Ponta Direita)
Vital (Ponta Esquerda)
Luan (falso 9 ele jogava assim no Grêmio e foi o Rei da América pq tem qualidade gente temos um ótimo time na mão o que falta é um treinador capacitado)

Fala aí fiel quem hoje cairia bem de técnico no Timão que faria esse time Jogar?

Responder ao post do Jhonata

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 40 segundos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 49 segundos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Criado há 56 minutos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    O maior artilheiro, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 7 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 8 minutos por Kaio César

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 9 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Criado há 9 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 9 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico