Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para quem não assistiu, ou para quem quer assistir novamente, segue os 5 episódios.

EP1: https://drive.google.com/file/d/1OBQOnNSwmgAKO_KuxrM5kn61dTIx0H9a/view https://drive.google.com/file/d/1OBQOnNSwmgAKO_KuxrM5kn61dTIx0H9a/view drive.google.com
EP2: https://drive.google.com/file/d/1-QtxTegV9p5yRa_fAxzvpDrRN8dx-tfp/view https://drive.google.com/file/d/1-QtxTegV9p5yRa_fAxzvpDrRN8dx-tfp/view drive.google.com
EP3: https://drive.google.com/file/d/1QruEcg4QQxB2xXVb8aVGBTswkHRdNX2B/view https://drive.google.com/file/d/1QruEcg4QQxB2xXVb8aVGBTswkHRdNX2B/view drive.google.com
EP4: https://drive.google.com/file/d/12-GlSBJBwAfabtgqy7p0IuIFxBg_2VmX/view https://drive.google.com/file/d/12-GlSBJBwAfabtgqy7p0IuIFxBg_2VmX/view drive.google.com
EP5: https://drive.google.com/file/d/17lXgOEo6Q7DNIpdEVMV29FCKhl27qyGZ/view https://drive.google.com/file/d/17lXgOEo6Q7DNIpdEVMV29FCKhl27qyGZ/view drive.google.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X