Post de rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Sorani
Só tiraria o Cauê e colocaria o mosquito e o Gil ainda confio mais do que no Bruno Mendez
Só tiraria o Cauê e colocaria o mosquito e o Gil ainda confio mais do que no Bruno Mendez