Post de eliel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eliel Francisco
Resumindo ai...na minha opinião...podem ser algum desses jogadores sim...nenhum crack mas bom.jogadores...pq se fosse algum jogador top tenho certeza ki duilio e companhia iam fazer mo suspense...então não esperem muita coisa não...





