Post de eliel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Resumindo ai...na minha opinião...podem ser algum desses jogadores sim...nenhum crack mas bom.jogadores...pq se fosse algum jogador top tenho certeza ki duilio e companhia iam fazer mo suspense...então não esperem muita coisa não...

Em resposta ao tópico: "2 opções ki ninguém fala"

Pode ser os irmãos Romero, ou german cano, Pedro rocha, vitinho, Gilberto...etc opcoes do Brasil mesma as opcoes contratadas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X