Post de Stélio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O gramado é um pasto, ainda bem que otero, Gabriel e ramiro não tem toque de bola e com Jô estamos jogando só por cima.

Em resposta ao tópico: "Gramado de amanhã?"

Pessoal vi uma matéria falando que o gramado e bom, mas vi umas fotos parece ser muito ruim! Alguém tem informações?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X