Post de Stélio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Stélio Conceiçao
O gramado é um pasto, ainda bem que otero, Gabriel e ramiro não tem toque de bola e com Jô estamos jogando só por cima.
O gramado é um pasto, ainda bem que otero, Gabriel e ramiro não tem toque de bola e com Jô estamos jogando só por cima.