Fábio De.almeida
Todos temos altos e baixos em nossas vidas e o Cássio não é diferente! Mas ele sempre está de prontidão quando o nosso time precisou, sempre cresce em decisões! Ele e o Fagner hoje são unanimidades hoje no Timão!
em Humor > Cássio no CT dos mulambo...
Em resposta ao tópico:
'Tá vendo Neneca cabeça de jacaré esse gigante que salvou tua pele e nos deu o título Brasileiro...'






