Cássio no CT dos mulambo...
'Tá vendo Neneca cabeça de jacaré esse gigante que salvou tua pele e nos deu o título Brasileiro...'
7.405 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
'Tá vendo Neneca cabeça de jacaré esse gigante que salvou tua pele e nos deu o título Brasileiro...'
7.405 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Todos temos altos e baixos em nossas vidas e o Cássio não é diferente! Mas ele sempre está de prontidão quando o nosso time precisou, sempre cresce em decisões! Ele e o Fagner hoje são unanimidades hoje no Timão!
Ficaram que nem eu quando vi o Cássio jogar, mas a diferença é que sou torcedor do Corinthians e do Cássio, já eles... Kk
Publicidade