Post de Juliano no fórum "Humor" do Meu Timão 26 de Março de 2021 às 11h32 Juliano Martins Molecada admirada olhando o Gigante hahaha Quem gostou gostei 4 FranciscoPabloelieltonHenrique Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio no CT dos mulambo..." 25/03/2021 às 21h20 'Tá vendo Neneca cabeça de jacaré esse gigante que salvou tua pele e nos deu o título Brasileiro...'