Post de dionathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse cara tá sendo muito castigado

Sei que muita gente vai discordar de mim, mais tudo bem vamos lá.
Último jogo que vibrei, torci, senti o Corinthians, e achei que mesmo o Pedrinho fazendo a cagada e sendo expulso o Corinthians jogo muito era pressão o jogo inteiro chances de gols perdidas e o time em cima toda hora, infelizmente tomamos um gol no começo do segundo tempo que desgramou tudo, mais fazer o que vamos la aonde eu quero chegar .
O Luan esse jogo ele foi o cara do time ele chamo a responsa e jogou o que ele sabe . O Luan foi o melhor jogador do time nesse dia .sabe porque? Por que o time inteiro jogo bem o time do Corinthians perdemos a vaga mais jogamos muito é isso aí não adianta cobra do Luan se o time inteiro não joga só o mosquito vem jogando bem nesse time, mais porque tem velocidade ele da as arrancada dele pelo menos o vital tinha o drible o Luan tem o passe curto alguém tem que encosta e joga com ele como fizeram vital cantillo e Luan no gol contra a ponte . Da uma sequência pra ele chama no lado e pergunta o que ele quer de verdade, futebol todos sabem do que ele é capaz .

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X