Bell Cordeiro
Então, é isso...nosso time tem uma folha imensa que não corresponde, eu vi o jogo todo ontem e senti muita raiva, quase perdemos para o RETRÔ, entende? Essa vitória não pode maquiar a verdade, que nosso time é horrível e este ano vai ser fod*!
em Bate-Papo da Torcida > Não temos nada a comemorar...números do jogo
