Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Santos
Indiquem jogadores que disputaram a liderança e não jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!
Indiquem jogadores que disputaram a liderança e não jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!