Post de marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai se #$!@% ! Vaquinha é o #$!@% ! Peguem as fortunas que os dirigentes do clube conseguiram, sabe-se lá como e paguem as dívidas que eles construiram

Em resposta ao tópico: "A culpa é nossa?"

Jô, Otero e Varanda quebram as normas sanitárias e põem em risco todos os funcionários que tem contato direto com eles = Titulares absolutos.

Diretoria gasta 65 milhões com 'contato de terceiros' sendo que o orçamento previa gasto de 2 milhões = Contas aprovadas pelo conselho

Torcida gera o maior lucro do clube (atrás apenas de patrocínio master, cota de TV e venda de atletas) = Conselheiro vem a público 'puxar a orelha do torcedor' (palavras que ele usou) pois 'deveríamos' ter dado mais dinheiro.

Cogitam criar vaquinha online para o torcedor desembolsar mais dinheiro, dinheiro esse que entra no clube e sai via CNPJ de terceiros (65 milhões sem transparência).

Sinceramente, eu cansei.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X