Post de guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Luz
É foda neh. O cara coloca o mlk de 17 anos na zagueiro para jogar uma Libertadores, e no Corinthians se colocar para jogar o biro contra a poderosa Ponte preta não pode. Com mancini esquece. No Corinthians não pode usar a base.
Em resposta ao tópico: "O técnico gringo do San7os já deu cara ao time e colocou os mlks pra jogar!"
Isso numa Libertadores, numa etapa de mata mata antes da fase de grupos, jogando FORA e contra um clube ARGENTINO!
Quando pedia um técnico gringo que pouco desse importância pra medalhão acomodado veio uma galera criticar.
'Ah pq é gringo...'
Exatamente, os gringos cag... E andam pra o que certo jogador fez no passado sempre colocam de titulares os melhores no momento.
É um técnico assim que sabe aproveitar a base e fazer uma reformulação, não um Mancini refém de Ramiro/ Gabriel/ JÔ e outros!








