Post de eliel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mlk desse na base dos mulambos e sardinhas ou pepas seria 100 milhões multa e já estaria jogando...a verdade ki todos mlks ki se destacam...os proprios dirigentes e técnicos estragam

Em resposta ao tópico: "16 na base! Já crak"

Engraçado né MANCINI...quem se destaca na base você não da chance né 😠😠 a verdade ki tem medo... Guilherme BIRO só VAI JOGAR NO ANO 3021... DIRETORIA JUVENIL

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X