Post de Jr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas não é o loss que contrata. Ai que tá o problema.

Em 2020 tinha janderson e madson...não são jogadores profissionais, muito longe disso...conseguiram emprestar, ai sobe essa tanto de jogador ruim...

Tem muito rolo ali com esses jogadores da base...não olham mais a parte técnica

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar da nossa base, precisamos falar de Osmar Loss!"

Precisamos falar da nossa base, precisamos falar de Osmar Loss!

Por necessidade, algo esta ficando evidente...
Nossa base esta muito mal cuidada, mas se for ver a linha do tempo, o caldo desandou desde quando o Osmar Loss saiu da base.
E trago argumentos p isso...
Ele saiu em 2018 eu acho, assumiu o lugar do Carille e não deu certo no profissional, ok!
Porém, desde quando ele saiu da base, não ganhamos mais título na base (copinha principalmente) e não revelamos jogadores iguais o Arana, Maycon etc...
Olha as revelacoes em campo hoje, nenhum garoto que nos dê expectativa de que algo bom irá acontecer e num momento que precisaremos da base para no mínimo nos prox 2 anos até acertar a vida financeira.
Vejam os exemplos de outros times hoje, exceto do Flamengo que mesmo assim revelou bem nos últimos anos e vendeu muito bem suas revelações, a maioria dos times tem a base do time principal formado por garotos da base que foram muito bem trabalhados.
Enfim, eu traria o Loss e deixava a base com ele novamente, alguns departamentos precisam de especialistas a frente, Loss de volta já!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X