Leuz Smith
Qualquer um menos esse Medíocre do Mancini.
em Bate-Papo da Torcida > A Hora de trocar de técnico é Agora!
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, o Mancini chegou ao seu limite, o time não vai ficar melhor do que isso que estamos vendo. Mancini parece perdido e incoerente, claro que não é o único culpado, mas acredito, como já li aqui no fórum, que um time mediano como o nosso poderia dar mais trabalho aos adversários desde que fosse melhor treinado e motivado por um bom técnico.
Acho que o momento de trocar de técnico é agora, se ficar postergando vai prejudicar o time mais pra frente, principalmente no campeonato brasileiro.
Poderíamos tentar trazer o Guto Ferreira, está fazendo um ótimo trabalho no Ceará, ou o Diego Aguirre por exemplo.

